Na manhã de sexta-feira (14) uma operação da Polícia Civil apreendeu alimentos em um mercado de Ibirubá. Conforme o delegado Murilo Gambini Juchen, da Delegacia Especializada em Crimes Rurais e Abigeato (DECRAB) de Cruz Alta, a ação ocorreu após denúncia que o estabelecimento comercializava carne e outros alimentos sem procedência.
Ao chegar no local, os agentes encontraram cerca de 700kg de carne e outros itens sem rótulo ou com a temperatura fora do padrão. A carne foi apreendida e carregada em uma caminhonete da Brigada Militar. O proprietário do estabelecimento foi autuado em flagrante por crime contra as relações de consumo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Presídio de Sobradinho.
A ação teve a participação da Vigilância Sanitária Estadual, Vigilância Sanitária Municipal, Inspetoria Veterinária e Brigada Militar, além da Polícia Civil.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.