Offline
PUBLICAÇÕES LEGAIS
CRESOL
ODONTOTOP
Prefeitura de Tunas firma termo aditivo com Emater/RS e apresenta plano de trabalho para 2026
Publicado em 27/04/2026 16:10
REGIÃO

Na última sexta-feira, 24 de abril, o prefeito de Tunas, Paulo Henrique Reuter, recebeu em seu gabinete representantes da Emater/RS para a assinatura de termo aditivo entre o município e a entidade.

Participaram do encontro a chefe do escritório municipal da Emater, Alexandra Pereira, o secretário municipal da Agricultura, Gil de Mello, e o engenheiro agrônomo Héctor dos Santos Facco.

Na oportunidade, também foi apresentado o plano de trabalho para 2026, que prevê ações voltadas ao atendimento de produtores rurais e da agricultura familiar. O programa contempla diagnóstico, planejamento, execução e avaliação de atividades individuais e coletivas, com foco no desenvolvimento sustentável das unidades de produção familiar.

A Administração Municipal destacou a importância da parceria com a Emater/RS para o fortalecimento do setor agrícola e o apoio contínuo às famílias do meio rural.

 

Fonte: Ascom/Prefeitura de Tunas

 

Comentários

Chat Online