Offline
PUBLICAÇÕES LEGAIS
CRESOL
ODONTOTOP
Pedro Henrique Kappaun Brair receberá o Título de Cidadão Cruz -Altense
A indicação é do vereador Diogo Rafael - PP Cruz Alta
Publicado em 09/06/2026 10:57
POLITICA

 

 

Na última semana o vereador Diogo Rafael fez a entrega do convite para a sessão solene de entrega do título de Cidadão Cruz-Altense ao senhor Pedro Henrique Brair, empreendedor farmacêutico da Rede de Farmácias São João, uma das maiores redes varejistas farmacêuticas do Brasil, referência no Sul do país com 1250 lojas e mais de 24 mil colaboradores. Em Cruz Alta, são 8 lojas da Rede.

Sob a liderança de Seu Pedro, a São João transformou-se de uma farmácia de bairro em uma das maiores redes varejistas farmacêuticas do Brasil, com reconhecimento pela excelência de atendimento, solidez operacional e impacto comunitário.

A trajetória da Rede São João é marcada não apenas pela expansão física e comercial, mas pela missão de cuidar das pessoas, presença ativa em ações sociais, geração de empregos e investimentos em saúde e bem-estar nas regiões onde atua.

A homenagem proposta pelo vereador Diogo Rafael, será formalizada em sessão solene no dia 30 de junho, na Casa de Cultura de Cruz Alta, quando o senhor Pedro Brair receberá o Título de Cidadão Cruz-Altense.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online