O Conselho Municipal de Saúde de Ibirubá definiu, na tarde de quinta-feira (30), a nova coordenação que estará à frente dos trabalhos do órgão no próximo período. A assembleia de eleição foi realizada na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, reunindo os conselheiros para a escolha da nova diretoria.
A composição eleita ficou definida com Nelci Kanitz na presidência, Leonir Fior como vice-presidente, Lisiane Fassbinder Martins como 1ª secretária e Rosemari Fachineto Veiverberg na função de 2ª secretária.
Durante a assembleia, os participantes também prestaram uma homenagem ao presidente que encerrou o mandato, Luiz, e à conselheira Dani, em reconhecimento à dedicação, ao compromisso e à condução dos trabalhos desenvolvidos pelo Conselho Municipal de Saúde.
Ao assumir a coordenação, os novos integrantes agradeceram a confiança dos conselheiros e reafirmaram o compromisso de atuar com responsabilidade, transparência e dedicação, fortalecendo a participação da comunidade e contribuindo para o aprimoramento das políticas públicas de saúde em Ibirubá.