Na manhã desta sexta-feira, 21 de julho, familiares de Fabiano Proença de Oliveira, de 41 anos, iniciaram desesperadas buscas no Rio Jacuí, na região de Tapera e Espumoso, no Rio Grande do Sul. Segundo informações de testemunhas oculares, Fabiano teria sido visto pela última vez no Parque Armídio Bertani, e o temor e desconfiança da família é que ele possa ter acessado o rio que passa na parte de trás da base do SAMU local.
Desde que saiu de casa na última quinta-feira para cumprir suas atividades, Fabiano não foi mais visto, o que tem preocupado seus entes queridos. Com o apoio de amigos, os familiares percorreram a margem do Rio Jacuí em busca de qualquer sinal que possa indicar o paradeiro do homem.
Atentos à gravidade da situação, a família acionou o Corpo de Bombeiros de Tapera, que foi notificado para iniciar as buscas pelo homem desaparecido. A expectativa é que a ação dos bombeiros possa ajudar a encontrar Fabiano o mais rápido possível.
Neste momento delicado, a comunidade local se une em apoio à família e torce por um desfecho positivo das buscas. O mistério em torno do paradeiro de Fabiano Proença de Oliveira mantém todos em alerta, e a esperança é que ele seja localizado são e salvo em breve.
Com informações: Fernando Kopper